• SS3 Tecnologia

Saiba quais são os melhores investimentos em tecnologia!


Os melhores investimentos em tecnologia

É imprescindível para o seu negócio manter-se atualizado no mercado digital, saber em que tipo de tecnologia as outras empresas estão investindo é estar um passo a frente. Por isso a SS3 Tecnologia identificou as quatro áreas que são prioridade na hora de investir.

  • Colaboração no local de trabalho;

  • Conectividade e resiliência de rede;

  • Cibersegurança;

  • Experiência do cliente.

Medindo o progresso para alcançar objetivos subjacentes


Objetivos Subjacentes

Alcançar cada uma das principais áreas ao investir em tecnologia requer progresso nas tarefas subjacentes e iniciativas para cada área da empresa. Ao medir tal processo consegue-se ficar a par do processo de produtividade em cada setor.


Melhorando a colaboração e a produtividade no local de trabalho


Produtividade

Isso pode ser feito de formas bem simples, como proporcionando aos funcionários um ambiente moderno, ferramentas fáceis de usar e acessíveis, relativamente avançadas. O uso de dispositivos móveis está aumentando drasticamente na atualidade. A tecnologia está ajudando as pessoas a lidarem com as demandas do dia a dia e as possibilidades são enormes. E com o auxílio da inteligência artificial, os profissionais de marketing podem reduzir seu trabalho manualmente e focar em tarefas que eles são melhores. Como resultado, esse processo proporciona uma maior produtividade.


Expandindo a conectividade de rede e melhorando a resiliência


Conectividade

A Ethernet oferece soluções para melhorar a resiliência de toda a rede. Ela simplifica as operações e reduz os custos e o tempo gasto na instalação, através dos dispositivos inteligentes que podem ser plugados diretamente nas fases da rede. Ela oferece soluções para melhorar a resiliência de toda a rede. Ela simplifica as operações e reduz os custos e o tempo gasto na instalação, através dos dispositivos inteligentes que podem ser plugados diretamente nas fases da rede.


Mitigando o risco de cibersegurança


Cibersegurança

Alguns fatores como o uso da internet sem segurança, o compartilhamento de informações confidenciais e o uso do celular podem representar ameaças. É imperativo ter em mente esses perigos, para que os dados não sejam comprometidos.


Investimento em tecnologia oferece ao investidor a oportunidade de diversificar sua empresa, porém essas ferramentas devem ser muito bem direcionadas. Portanto, é essencial que esse investidor tenha uma visão holística e formule suas ações com base na análise do cenário mundial por meio da utilização de um método que integre as principais variáveis que influenciam as decisões estratégicas.


Transformando a experiência do cliente


Experiência do Cliente

As organizações têm investido fortemente em ferramentas para dar aos seus clientes uma melhor experiência. As empresas têm focado em desenvolver soluções que vão tornar o atendimento dos clientes mais personalizado e melhor. Uma dessas ferramentas é o chatbot que é um programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas. O objetivo é responder as perguntas de tal forma que as pessoas tenham a impressão de estar conversando com outra pessoa e não com um programa de computador. Dessa forma os clientes podem agendar serviços ou solicitar informações à distância sem necessidade de esperar por um atendente.


Investimentos em tecnologias para alcançar seus objetivos centrais


Investimentos em tecnologia

Para alcançar seus principais objetivos muitas empresas têm apostado na tecnologia da informação. O termo é usado para designar a área de ciências que envolve a computação, sua tecnologia e sua aplicação nas áreas de comunicação, administração, produção industrial. Apesar do investimento em TI ser um dos investimentos mais arriscados, existem diversas vantagens para as empresas que se dedicam a esse tipo de investimento.


  • Aumenta o lucro com maior competitividade no mercado.

  • Melhora o desempenho da organização.

  • Otimiza os processos de negócios.

  • Facilita a comunicação interna e externa.

  • Melhora a gestão dos recursos disponíveis, além de permitir uma melhor distribuição desses recursos entre as áreas.